sexta-feira, julho 15, 2011


Sorteio no blog da Dulce Mendes!!!

4

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Menina vc está arrasando em suas artes!
Que talento!
Parabéns!
Já estou te seguindo e ficarei muito feliz se te ver no meu cantinho também!
Bjuss
Vani Helena

Cris Criando Arte disse...

Oi Amiga sortuda hehehehe, ganhou no Sorteio de hj... parabéns *Ü* ..... li seu post falando do sorteio q ate hj ñ recebeu, participei de um q ate hj tbm ñ recebi a moça do blog diz q ta com vergonha pq quem ia mandar seria a (4 minutos ) com quem ela fez parceria mas eu mandei novamente um email e falei q ñ importa mas q chegue pq ate perdi o prazer de postar q ganhei e ate hj nada ... fiz um sorteio e mandei tudo certinho e com cartinha desejando tudo de bom .... eu acho q se ñ pode fazer então q ñ faça ou ponha como em blogs q ja vi falando q a postagem é por conta da ganhadora...tem 1 blog q sempre faz sorteios da Natura mas nunca tem ganhadora e depois ela apaga o post onde tem a promoção... sinceramente ñ sei pra q ela quer seguidoras pq se ñ tem nada no blog fica somente a promoção da vez e logo depois muda rs rs , gente louca rsrs ... Amiga Arteira adorei seus trabalhos *Ü* bjim e ótimo fds

Rita disse...

Amei seu cantinho e já virei seguidora.
Passa no meu pra conhecer tbm
fofurasematividades.blogspot.com
Bjks

Bet disse...

Olá, Andréia! Vi que você ganhou outro sorteio! Viu como o Senhor abençoa? E desta vez, com certeza você receberá os presentes, e de uma pessoa verdadeiramente talentosa! E sabia, que eu, (que também fui enganada pela mesma "criatura" que te enrolou), ganhei também numa promoção no mesmo dia? Uhhuuu!!! Glórias a Deus! Beijão prá você!

Postar um comentário