quinta-feira, julho 07, 2011


GANHEI... MAS NÃO LEVEI!!!

4
Em fevereiro participei de um sorteio no blog da Ligia Nogueira (ligiaevarts.blogspot.com). Fiquei super feliz, pois ganhei o sorteio junto com mais duas outras seguidoras. Mas e o prêmio??? Espera...espera... e nada!!!
Ao ser questionada sobre a entrega dos prêmios Ligia sempre arrumava uma desculpa. Uma vez não recebeu o pagamento para enviar. Na outra a demora era dos correios. Bom, agora nem desculpa ela arruma mais, simplesmente exclui nossos comentários. Fiquei indignada pela falta de ética da nossa colega, pois se não tinha capacidade, não deveria ter realizado o sorteio!!!

                                                       Beijos à todos que visitam o meu blog!!!


4 comentários:

By Veruska disse...

Oi Andréia, eu como vc. fui sorteada no blog da Lígia, tb. mandei vários e-mails e deixei vários comentários, que como os seus e da outra ganhadora, foram todos excluídos.
Infelizmente existem pessoas assim em todos os lugares, inclusive nos blogs, que se a pessoa não pode encaminhar os prêmios, que não faça o sorteio, ela só promoveu o blog, ganhou seguidoras e não cumpriu com sua palavra.
Como vc. decidiu postar sobre isso tb. vou postar, é o mínimo que podemos fazer.
Um grande bjo pra vc.
Ah!!! Tb. não estou mais seguindo o blog da Lígia.

Bjuss
Veruska
byveruska.blogspot.com

Bet disse...

Olá, Andréia! E eu, fiz a bobeira de participar dessas troquinhas que um blog promove, e para a minha infelicidade "minha parceira" foi essa "senhora". Enviei os presentes para ela e....até hoje não recebi os que ela disse que já estavam prontos para me enviar! Sempre uma mentira atrás da outra, que recebi. E ficou nisso! Inclusive avisei no blog que organizou a troquinha de presentes, que ela estava realizando esse sorteio na época, e assim divulgando o nome dela quem sabe?
Beijão prá você!

Unknown disse...

oi Andreia ...
vim conhecer o seu blog , atraves do blog da leska, ai me deparei com este post.... entao ja que voce comentou eu tambem participei de um sorteio ganhei e tambem nao recebi, nao foi desta pessoa , ainda bem né, mais é chato ne , fiquei bem triste , porque agente se empenha vira seguidora , divulga e tem pessoas que so querem sugar...mais enfim o que é delas ta guardado, ahhh nao fiz um post sobre isso, mais estou pensando seriamente, parabens gostei muito do seu blog, ja sou sua seguidora, um grande beijo e fique com Deus ...

Cris !!!!!

Edvanda Crochê disse...

Eu tbm ganhei um sorteio no blog muito famoso ai..
Ganhei mas não levei a desculpa é que não enviei meus dados.

Triste pra caramba fiquei
Bjs lindona

Postar um comentário